top of page

Netter na Fispal Food Service 2017

De 06 a 9 de Junho no Expo Center Norte, estará ocorrendo a Fispal Food Service 2017. E a Netter mais uma vez estará presente.

O evento costuma atrair profissionais e gestores de todo país ocupados e com ofício na área de serviços de alimentação.

Mesmo como acesso a internet popularizado hoje em dia, a visitação na FISPAL como maior feira do setor ainda é relevante. Um dos motivos é a predominância cada vez maior das tecnologias nos processos de trabalho.

Esse protagonismo das inovações e automatizações pode ser melhor entendido e percebido tendo contato direto com as empresas, seus diretores e desenvolvedores presentes na Feira.

A Netter mostrará toda sua linha de lavagem de pratos, utensílios e copos, com equipamentos de porte e procedimentos diversos e complementares, que cada vez tem se tornado fundamental em todas operações de restaurantes.

A automatização tem sido o caminho para a eficiência, gestão de custos de recursos naturais, padrão de higiene e redução de dependência do fato humano.

VISITA A NETTER NA FISPAL FOOD SERVICE

 
Posts Em Destaque
Logo Novo Netter 2021.png

Netter Industrial Comercial Ltda.

Rua Santo Irineu, 170 - Saúde -São Paulo - SP - CEP: 04127-120

(11) 5069-4100 

Acompanhe-nos

  • Ícone-logo-Facebook-PNG
  • Instagram
  • Preto Ícone YouTube
bottom of page