top of page

Netter presente na área gastronômica de Sala Vip no Aeroporto Tom Jobim


Netter presente na área gastronômica de Sala Vip no Aeroporto Tom Jobim  A Plaza Premium Lounge Rio de Janeiro, maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo, firmou uma parceria com o RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim e começou a operar seus dois primeiros lounge na América do Sul.   A proposta é desafiadora: transformar a experiência dos passageiros que passam pelo aeroporto carioca. A empresa escolhida para dar vida a este projeto, fornecendo todos os equipamentos de gastronomia, foi a Alfatec e está escolheu a Netter para serem as lavadoras oficiais do espaço.   Um alto nível de apreço e funcionalidade para os clientes e para a operação.

Netter presente na área gastronômica de Sala Vip no Aeroporto Tom Jobim

A Plaza Premium Lounge Rio de Janeiro, maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo, firmou uma parceria com o RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim e começou a operar seus dois primeiros lounge na América do Sul.

A proposta é desafiadora: transformar a experiência dos passageiros que passam pelo aeroporto carioca. A empresa escolhida para dar vida a este projeto, fornecendo todos os equipamentos de gastronomia, foi a Alfatec e está escolheu a Netter para serem as lavadoras oficiais do espaço.

Um alto nível de apreço e funcionalidade para os clientes e para a operação.

Posts Em Destaque
bottom of page